15 DE MARÇO DE 2022
Vereador Paulo Camolesi (PDT) afirmou que a estrada que liga a Cornélio Pires ao Ceasa é de responsabilidade da Prefeitura
Vereador Paulo Camolesi (PDT)
O vereador Paulo Camolesi (PDT) utilizou os seus cinco minutos regimentais para falar sobre a situação da estrada que dá acesso ao Centro Agrícola do Taquaral, que precisa de manutenção. A fala foi feita durante a 4ª reunião ordinária deste ano, realizada nesta segunda-feira (14). "Não estou questionando nenhum secretário ou o trabalho de ninguém. No Centro Agrícola passa ambulância e ônibus de estudantes. A rodovia não tem concessão, na parte que liga a Cornélio Pires ao Ceasa, esse trecho é mantido pela prefeitura. E tá complicado, muitos acidentes acontecendo, passam muitos caminhões", afirmou.
Camolesi disse ainda que esteve novamente verificando um vazamento de esgoto no Pompeia/Alvorada. "Está normal agora e não está vazando. Agora preciso ver aquele do Itamaracá, quero ver se está vazando ainda", acrescentou.
Outro tema abordado pelo vereador foi sobre os prédios de escolas e postos de saúde. "Por exemplo, o Posto de Saúde do 1º de Maio está trincado, embora tenha outro local para atendimento. Acredito que a atual gestão pegou uma prefeitura bem complicada. O prédio do Posto de Saúde do Piracicamirim tem muito problema mesmo", disse. Camolesi também questionou sobre as escolas. "A do Alvorada, estamos sabendo que a sala de computador foi eliminada pois não tem mais salas para colocar alunos. Fiquei triste em saber que a professora teve que colocar mesa na porta, no corredor, porque não cabiam todos os alunos", concluiu.
Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo.