PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2018

Abdala solicita construção de escola e unidade de saúde no Vida Nova


Objetivo do pedido é atender o crescimento populacional na região após a entrega dos apartamentos no residencial Vida Nova



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) protocolou na Câmara duas indicações que devem beneficiar as famílias que receberem os apartamentos do residencial Vida Nova, localizado no bairro Gran Park. Abdala solicita ao Executivo a construção de uma escola de educação infantil e de ensino fundamental, bem como uma Unidade de Saúde da Família nas imediações do empreendimento.

Segundo Abdala, em conversa com os inscritos para beneficiários ao empreendimento da Caixa Econômica Federal e da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), onde houve entrega de apartamentos, a demanda por serviços públicos nas áreas da educação e saúde aumentaram consideravelmente. “O Vida Nova terá  1.200 apartamentos e a expectativa de pessoas morando no local se aproximará de cinco mil. Por isso, é  de grande importância a construção da unidade de saúde e escola”, argumentou.

O parlamentar acompanhará o andamento das indicações e cobrará ações do Executivo para que as famílias sejam atendidas com os serviços da prefeitura.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Marcos Abdala

Notícias relacionadas