PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2020

Abdala homenageará comerciante em denominação de via de loteamento


Conforme o projeto de lei 198/2019, a via receberá o nome “Rua Luiz Alcindo Bruno”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

O projeto foi aprovado nesta quinta-feira (27), na 7ª reunião ordinária



O vereador Marcos Abdala (REP), por meio do projeto de lei 198/2019, propôs a denominação de “Rua Luiz Alcindo Bruno” à via pública do Loteamento Terras di Treviso, no bairro Jardim São Francisco. A propositura que sugeriu a denominação foi aprovada nesta quinta-feira (27), na 7ª reunião ordinária.

Luiz Alcindo Bruno nasceu em Mogi Mirim, filho de imigrantes italianos, em família católica. Ele era casado com Therezinha Maciel Bruno, tinha dois filhos: Sueli e Jorge; quatro netos, Andressa, Anderson, André e Laura e bisnetos.

Luiz residiu no bairro Vila Rezende, próximo a empresa Dedini S/A Indústrias de Base e no bairro Algodoal, próximo ao Quartel da Policia Militar. O homenageado trabalhou por muitos anos na empresa Dedini S/A Indústrias, além de atuar como comerciante. Ele trabalhou também, temporariamente, em uma fazenda no Tocantins.

De acordo com o vereador Marcos Abdala, Luiz auxiliava na realização de melhorias nas comunidades em que viveu. “Nos vários bairros nos quais viveu em Piracicaba, sempre deixou seu exemplo de trabalho e dedicação ao próximo”, disse Abdala.

Luiz Alcindo Bruno faleceu em Piracicaba e foi sepultado no Cemitério da Vila Rezende.



Texto:  Larissa Souza


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas