PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2017

Abdala destaca atividades e anuncia obras do Hospital Regional


O parlamentar reitera o encampamento das obras anunciadas pelo governador do Estado de São Paulo, na entrega da unidade hospitalar à população.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Abdala destaca atividades e anuncia obras do Hospital Regional






O vereador Marcos Abdala (PRB), ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (21) para discorrer sobre relato de atividades, abrangendo visita que fez recentemente ao complexo do Hospital Regional, observando que as obras para instalação do aparelho de ar condicionado estão praticamente concluídas, sendo que em breve o hospital será entregue à população, conforme anúncio feito pelo governo do Estado, por ocasião dos eventos do Dia 1º de agosto, aniversário de Piracicaba.

Abdala também comentou sobre evento, jantar beneficiente com os missionários do Colégio Dom Bosco e, solendidade na praça José Bonifário, por  ocasião das comemorações alusivas aos 250 anos de Piracicaba; 11ª Festa Véu da Noiva, pelo Conselho de Pastores. Também incluiu evento cultural no Clube 13 de Maio, na 1ª Fenacap, que reuniu mestres de capoeira. O parlamentar também falou do caráter diversificado da cultura.

Abdala ainda incluiu visita que fez à comunidade Três Porquinhos, em projeto de cadastramento de toda a região, para levantar necessidades, quantas penas de água que serão implantadas e, outras ações que visam a urbanização do bairro.

O parlamentar encerrou suas considerações falando das obras de contenção na Comunidade do Caubi, em muro de proteção. Além de socializar decisão do prefeito Barjas Negri (PSDB), no asfaltamento da rua do Abacateiro, em pedido de promessa de campanha, sendo que a obra está orçada em R$ 100 mil, envolvendo o bairro Paineiras com o São Jorge. Abdala também falou de visita no bairro Santa Fé, em operação tapa-buracos e limpeza dos bairros, I e II.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas