PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JANEIRO DE 2014

Abandonada, praça no Jardim Santa Silvia deixa de ser lazer, diz Erler


Mato alto e falta de manutenção elétrica são os principais problemas, e o vereador Matheus Erler (PSC) solicita providências.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Na tarde desta quarta-feira (15) o vereador Matheus Erler (PSC) verificou o pedido que moradores do Bairro Jardim Santa Silvia solicitam de seu gabinete, para verificar a situação da Praça "Victorio Inforçato", localizada na Rua Antonio da Silva, em frente ao nº 271.

O que era para ser um local de lazer, virou cenário de abandono. O mato alto toma conta do local e a falta de manutenção elétrica tem preocupado os moradores.

A dona de casa, Maria do Carmo, 41 reclama da falta de manutenção. "Além da proliferação de bichos e animais peçonhentos, não temos onde passear com as crianças porque é perigoso".

O problema que têm incomodado moradores vizinhos e freqüentadores da praça, principalmente nesta época de férias escolares. A situação tem trazido sofrimento aos pais e crianças, pois, não podem utilizar a praça do bairro, e quando anoitece a preocupação é ainda maior, já que a falta de manutenção elétrica tem deixado o local no escuro e a praça fica no quarteirão de uma rua sem saída, trazendo ainda mais insegurança para quem transita por alí.

Preocupado com a situação, o vereador Mateus Erler reitera que já encaminhou Indicação ao Executivo reforçando a importância da Prefeitura fazer a manutenção do local.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Matheus Erler

Notícias relacionadas