PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

18 DE MAIO DE 2017

A pedido de Coronel Adriana, Semob refaz calçada em área no Cecap

Reivindicação antiga da comunidade, calçamento na área de lazer e na pista de skate do bairro havia sido solicitado pela vereadora à Secretaria Municipal de Obras.

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Fotos mostram como era e como está o calçamento após pedido feito por Coronel Adriana

A Secretaria Municipal de Obras atendeu à solicitação da vereadora Coronel Adriana (PPS) e realizou os serviços que haviam sido pedidos por ela na área de lazer e na pista de skate do bairro Cecap, no último dia 9.

Moradores e frequentadores do local haviam apontado à parlamentar as péssimas condições do calçamento público.

"Segurança pública não se faz só com viaturas e policiais militares, mas também com ações de ordenamento urbano que evitam acidentes e crimes", apontou a vereadora.

Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação