PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2019

XV de Novembro recebe homenagem do Vereador Trevisan Jr.


O vereador reconheceu todo o esforço da equipe na Copa Paulista de Futebol



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Júnior (PL) entregou um Voto de Congratulações 397/2019 ao Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba pela conquista do vice-campeonato da Copa Paulista de Futebol, ano em que time completa 106 anos de fundação. A homenagem foi entregue ao atual presidente do Clube, Arnaldo Bortoletto.

Trevisan destacou que o XV de Piracicaba lutou até o último instante, mas não conseguiu reverter a vantagem que o São Caetano construiu no primeiro jogo da final da Copa Paulista, ao vencer por 3 a 2, no Barão da Serra Negra. No entanto, o parlamentar lembrou ainda, que o jogo, realizado na tarde do dia 16 de novembro de 2019, terminou empatado em 1 a 1, dando ao XV o vice-campeonato da competição. 

"Fundado em 15 de Novembro de 1913, o XV de Novembro se faz presente com suas equipes em campeonatos de peso, como o Paulista, Copa do Brasil e até mesmo na Libertadores da América. O clube participou diversas vezes da elite do futebol paulista e brasileiro, tendo uma trajetória marcada por grandes feitos e conhecido como um dos maiores clubes do interior paulista, se constituindo em um importante cartão postal da cidade", mencionou Trevisan Jr.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas