PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2019

Vereadores aprovam 51 proposituras em reunião nesta quinta


Pauta contou com 35 requerimentos, dos quais 25 com questionamentos ao Executivo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Visão geral do plenário "Francisco Antônio Coelho" na noite desta quinta-feira






Com destaque para 35 requerimentos, dentre os quais 25 com questionamentos ao Executivo, a Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou 51 proposituras da pauta da 40ª reunião ordinária, realizada na noite desta quinta-feira (8). Duas moções, 121 e 123/2019, tiveram a votação adiada por uma sessão.

Entre os requerimentos aprovados, estão pedidos referentes ao número de crianças inscritas em 2018 e matriculadas nas escolas municipais em 2019, aos gastos do município com energia elétrica e às filas de espera para realização de exames médicos em Piracicaba.

Foram convocadas audiências públicas para discussão da proibição das visitas de representantes, propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos às unidades de saúde do município e para a demonstração e avaliação do projeto de lei 141/2019, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020.

As supostas irregularidades na aplicação de multas no serviço de zona azul da cidade e as demandas do Conselho Municipal do Idoso foram abordadas na Tribuna Popular, respectivamente, pelos oradores Marco Antonio Ferreira e Clovis Misawa.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas