PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE OUTUBRO DE 2018

Vereadores aprovam 12 matérias na 58ª reunião ordinária desta quinta


TV Câmara, redes sociais e rádios Câmara Web e Educativa FM transmitiram os trabalhos legislativos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos têm início às 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"






Doze proposituras compuseram a pauta da Ordem do Dia da 58ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4). Entre elas, o projeto de lei 230/2018, do Executivo, que solicitou autorização do Legislativo para permutar área de sua propriedade com imóvel de Ivone Pereira Ferreira, ambos localizados na rua do Porto, visando à regularização de ocupação e à destinação de uso público para viela de passagem entre a avenida Alidor Pecorari e o calçadão da rua do Porto.
 
Também constou na pauta um projeto de decreto legislativo em redação final, dois projetos de decreto legislativo, três moções e três requerimentos em discussão única e dois projetos de lei em segunda discussão. Todas as proposituras foram aprovadas.
 
A Tribuna Popular foi ocupada por Paulo Afonso Rodrigues de Andrade, que abordou assuntos gerais, e por Sérgio de Oliveira Santos, que falou de prevenção ao suicídio.
 
A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS) entregou a moção de aplausos 106/2018 a Tomás Aparecido Lucas pelo 20º ano de realização da Festa Amor à Criança Especial.
 
Os vereadores Ronaldo Moschini (PPS), Adriana Cristina Sgrigneiro, a Coronel Adriana (PPS), Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), André Bandeira (PSDB) e Dirceu Alves (SD) ocuparam a Tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais, para assuntos diversos. 
 
Já os vereadores Gilmar Rotta (MDB) e Laércio Trevisan Jr. (PR) ocuparam a Tribuna, nos cinco minutos regimentais, na condição de líderes partidários. 
 
O vereador Lair Braga (SD) foi entrevistado no Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, em conversa com o jornalista Martim Vieira. As entrevistas acontecem ao vivo, das 19h15 às 19h30, minutos antes das reuniões ordinárias, segundas e quintas-feiras. 
 
Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, a partir das 19h30, nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital e pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Carlos Cavalcante Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Chico Almeida Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Antonio Padovan Zezinho Pereira Chico Roncato

Notícias relacionadas