PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MAIO DE 2019

Vereador Tozão destaca ações de mandato


O parlamentar relaciona demandas de bairros periféricos que aguardam providências do poder público na solução de problemas estruturais



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Vereador Tozão destaca ações de mandato






Primeiro orador a ocupar a tribuna da Câmara, nos cinco minutos regimentais destinados às lideranças partidárias, na 25ª reunião ordinária de ontem (6), o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB) discorreu sobre demandas parlamentares encaminhadas ao Executivo. 

"O nosso lema é de tijolinho em tijolinho, com certeza construiremos uma cidade melhor", disse o parlamentar ao iniciar o seu relato, registrando que visitou a região de Santa Teresinha, no bairro Vila Sônia, acompanhado pelo técnico da Semob (Secretaria Municipal de Obras), o engenheiro José Araújo, para verificar uma mina d’água, que verte de uma galeria, onde todos os anos ela refloresce, e estraga o pavimento nas intalações de uma unidade escolar.

Tozão também relacionou demandas populares, a exemplo do pedido para a instalação, indicando o sentido dos bairros Castelinho, Centro e avenida Nove de Julho, sendo que na falta de sinalização, a pessoa passa desapercebida, perdendo o acesso para estas localidades, na região da Paulista. 

Tozão ainda solicitou sinalização de solo e placas, na Presidente Vargas, visto que a avenida está bem acabada, sendo que também pediu melhoramentos para o canteiro central. "Fizemos a indicação para que pudéssemos fazer, neste local, uma revitalização, na divisa com o Jaraguá", disse.

O parlamentar também relatou sobre visita que fez na região do bairro Dois Córregos. "Estivemos na avenida dois Córregos, bem no finalzinho, no condomínio Del Giardino, onde temos uma encruzilhada, onde todas as semanas temos vários acidentes. É uma via com bastante movimentação, e pedimos uma lombo-faixa e um sentido de mão única, para que não tenham colisões frontais."

Tozão concluiu suas considerações comentando sobre a ocasião de pequena chuva, que deu novamente, o que foi suficiente para que uma cratera ficasse um pouquinho maior, entrando um pouco mais na pista, ao longo da rodovia Samuel de Castro Neves, Piracicaba-Anhembi. "São pequenas coisas que enaltecem essa nossa grande cidade", concluiu o parlamentar na defesa da continuidade de melhoramentos básicos à população. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas