PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2019

Trevisan Jr. critica falta de manutenção das estradas rurais


O parlamentar também contesta a falta de informações da prefeitura sobre o cascalhamento e utilização de máquinas na zona rural



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. critica falta de manutenção das estradas rurais






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) arguiu o artigo 206, do Regimento Interno da Câmara, na 32ª reunião ordinária de ontem (30) na discussão pessoal sobre aprovação de projetos, com prioridade do requerimento 430/2019, de autoria da vereadora Coronel Adriana (CID), que solicita informações do Executivo sobre a manutenção das estradas rurais de Piracicaba. 

Trevisan Jr. anunciou que entrará com uma série de requerimentos sobre votações na Câmara, que envolvem os problemas da zona rural.

O parlamentar também disse que não é a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), que faz o transporte das máquinas e tratores. E, reiterou a aquisição de máquina nova, Case, em melhorias da zona rural e, que foi fruto de emenda parlamentar junto ao deputado federal Milton Monti (PL-SP).

Trevisan Jr. também falou do artigo 37 da Constituição, que trata da moralidade e impessoalidade e, reforça o papel fiscalizador do parlamentar.

Trevisan ainda citou procedimentos em Saltinho, onde era retirado cascalho para reforço das estradas rurais, com implicações em áreas particulares. Também falou da atuação do Ministério Público, que se posicionou perante o fornecimento deste material. Trevisan ainda considerou  projetos sobre loteamentos e, da morosidade com que a prefeitura leva para enviar este assunto à Câmara. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo

Notícias relacionadas