PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2019

Paraná reclama de abandono nos jardins Vitória e Planalto


Existem de 10 a 12 vazamentos de água no Jardim Vitória, informou parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador disse que solicitações já foram feitas ao Executivo






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), reclamou do abandono do bairro Jardim Vitória, fato que ele considerou como "grave". A questão foi levantada nesta quinta-feira (6), na 34ª reunião ordinária.

"O nosso amigo, responsável pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), acho que não conhece o bairro. Em sete ruas são de 10 a 12 vazamentos de água. Tem um que já vai fazer aniversário. Não sei o que acontece, mas não atendem ali. Um povo amigo, companheiro, que honra e que vota", declarou.

Segundo ele, vários pedidos ao Executivo já foram realizados. Além desse bairro, ele reclamou de problemas na rua Nathan Mitelman, no Jardim Planalto, com vários buracos em seus quatro metros de extensão. "Nada foi resolvido", completou o vereador.

Paraná convidou o presidente da autarquia, José Rubens Françoso, a visitar o bairro. Ele lançou algumas indagações sobre o abandono e perguntou se ela teria relação com o fato de ter sido favorável à criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar irregularidades na autarquia.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas