PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2017

Motorista da Prefeitura receberá homenagem da Câmara


Moção de aplausos de autoria de Gilmar Rotta enaltece socorro prestado a passageiro por Valdemir de Andrade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Gilmar Rotta foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira






Aprovada pela Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira (23), a moção de aplausos 164/2017, de autoria do vereador Gilmar Rotta (PMDB), homenageia Valdemir de Andrade, motorista da Prefeitura, por socorrer um dos integrantes da banda Clavix durante a viagem do grupo de Piedade (SP) até Piracicaba.

A Prefeitura cedeu uma van para transportar a banda até o festival Festivoice, que aconteceu em 23 de setembro. Durante o trajeto de volta, um dos passageiros passou mal e Valdemir rapidamente dirigiu-se até o hospital mais próximo para socorrê-lo. No hospital, o integrante da banda foi diagnosticado com início de infarto.

Valdemir trabalha como funcionário lotado da Secretaria Municipal de Transportes Internos há 20 anos.

Ao justificar a homenagem, na tribuna da Câmara, Gilmar Rotta destacou o profissionalismo do servidor público e sua atitude humanitária. "Valdemir ficou no hospital dando suporte ao grupo, acompanhou todo o procedimento e fez tudo com a calma necessária. Ele não só exerceu seu papel como motorista público da Prefeitura, mas também prestou atendimento a um cidadão, ajudando a todos", argumentou.

O presidente da Casa, vereador Matheus Erler (PTB), parabenizou Gilmar Rotta pela iniciativa e enalteceu o trabalho dos servidores públicos. "Isso demonstra que temos servidores que, em sua grande maioria, são comprometidos com a humanidade de poder servir o melhor à população", afirmou. "Isso é exemplo aqui nesta Casa de Leis também, temos servidores com essa mesma competência, esse mesmo dinamismo e essa mesma vontade. Não fazem somente o que está na sua função, mas sempre tentam fazer algo a mais", reforçou Erler.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas