PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2020

Manutenção em diversos bairros são solicitadas por Moschini


Poda do mato alto e limpeza de guias e sarjetas nos bairros Parque Piracicaba, Vale do Sol, Monte Rey I, II, III, Jardim Maria e São Matheus foram solicitadas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Preocupado com a segurança da população quanto ao risco de animais peçonhentos e outros problemas que podem ser causados por malto alto, o vereador Ronaldo Moschini (CID) oficiou o Executivo e também produziu indicação para que haja manutenção de áreas nos bairros Parque Piracicaba, Vale do Sol, Monte Rey I, II, III, Jardim Maria e São Matheus.

Segundo o vereador, o mato alto está em situação "alarmante", principalmente em áreas públicas de uso comum, como pista de caminhada, playground e academias ao ar livre, bem como próximo as áreas verdes. "É de nosso conhecimento que a capinação e a limpeza de guias e sarjetas foram executadas há pouco tempo naquela localidade, porém, devido à grande quantidade de chuvas que ocorreram nos últimos dias, o crescimento da vegetação se acentuou e uma nova capinação e limpeza serão necessárias", explicou.

Moschini pede que secretaria municipal competente atenda a solicitação dos moradores, executando os serviços o mais rápido possível e, assim, evitando transtornos e incidentes.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas