PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2020

Líder de projeto social religioso será homenageada por Paraná


Vereador entregará Voto de Congratulações a Claudia Rodrigues de Souza Rosário



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na segunda reunião ordinária



A moradora Claudia Rodrigues de Souza Rosário será homenageada com Voto de Congratulações pelo vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), pelos trabalhos sociais prestados em Piracicaba, conforme o requerimento 67/2020, que propõe a entrega da homenagem, aprovado nesta quinta-feira (6), na segunda reunião ordinária.

Filha de Bento Vaz Rodrigues e Geralda Pereira De Sousa, Claudia Rodrigues de Souza Rosário nasceu em 20 de março de 1975 na cidade de José Raydan, em Minas Gerais.

A homenageada mudou-se para Piracicaba no ano de 1977, em busca de uma qualidade de vida melhor. O primeiro trabalho de Claudia na cidade foi como babá, função que ocupou durante 20 anos.

De Piracicaba, ela enviava recursos para seus pais em Minas Gerais, até conseguir trazê-los para a cidade.

Na juventude, ela foi líder de grupos infantis e desenvolveu diversos trabalhos para igreja e para a comunidade.

Casou-se em 2007 com Valter Fernandes Rosário, o pastor Valter, e passou a auxilia-lo na direção do trabalho da Igreja Primitiva. Hoje, lidera o grupo de mulheres da igreja e, junto do marido, realiza aconselhamentos, visitas domiciliares, além de ajudar algumas famílias carentes do bairro.

“A dedicação, perseverança e a fé são os traços da homenageada. Ela busca, cada dia mais, contribuir com a sociedade, através de trabalhos voluntários”, disse o vereador Paraná.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas