06 DE DEZEMBRO DE 2019
Parlamentar relatou ter passado por transtornos ao estacionar no Centro, já que a atendente do estacionamento não tinha troco para devolvê-lo.
“Como é que uma empresa que cobra pelo estacionamento não dá troco para seus funcionários?”, questionou o vereador.
Ao ocupar a tribuna da 73ª reunião ordinária, na quinta-feira (5), o vereador Lair Braga (SD) criticou a empresa responsável pelo serviço de Zona Azul Digital em Piracicaba por não fornecer troco aos consumidores. O parlamentar relatou ter passado por transtornos ao estacionar no Centro, já que a atendente do estacionamento não tinha troco para devolvê-lo.
“Como é que uma empresa que cobra pelo estacionamento não dá troco para seus funcionários?”, questionou. “É inadmissível que a companhia que atua em uma cidade com mais de 400 mil habitantes tenha dificuldade para viabilizar o fornecimento de troco aos usuários. Isso é um absurdo, não podemos concordar com essa situação”, advertiu.
Na oportunidade, o parlamentar agradeceu o atendimento da indicação 2802/2018, que solicitava a implantação de pontos de iluminação em praça pública e pista de caminhada no bairro São Jorge e pediu que a população zelasse pelo local.
Além disso, Lair parabenizou as entidades do município pelo Dia Internacional do Voluntariado, instituído na Câmara por meio do decreto legislativo 74/2017, pediu que a Semob (Secretaria Municipal de Obras) agilizasse o conserto de um buraco na avenida Prof. Alberto Vollet Sachs e cobrou ação “imediata” do Executivo para resolver os problemas que envolvem a empresa Ambiental, responsável pela coleta de lixo no Município.