PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2019

Kawai busca informações sobre melhorias não realizadas no Mário Dedini


Vereador é autor do requerimento 789/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na noite desta segunda-feira (7), na 57ª reunião ordinária



Por meio do requerimento 789/2019, o vereador Pedro Kawai (PSDB) solicita informações sobre a resposta à indicação 2352/2019, não atendida pelo Executivo, e que pede limpeza de área verde, corte de mato, instalação de academia ao ar livre, instalação de parque infantil, instalação de iluminação e construção de calçada em área de sistema de lazer na rua Otílio Grandis, no bairro Mário Dedini. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (7), na 57ª reunião ordinária.

A indicação foi encaminhada em 16 de agosto deste ano, e, em resposta, o secretário de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Menten, informou que o corte de mato seria executado em setembro, conforme a programação da pasta. O documento com a afirmação chegou ao gabinete do parlamentar em 9 de setembro. 

Já sobre a instalação de academia ao ar livre, parque infantil, iluminação e construção de calçada, não havia nada programado, segundo a secretaria. 

Kawai quer saber quem é o responsável pela Divisão de Obras Civis da Sedema e por que ainda não foi realizado estudo de implantação de academia, parque infantil na área verde, iluminação e calçamento no local.

O parlamentar também pergunta quantos equipamentos de ginástica ao ar livre e de playground existem em um raio de 1.000 metros da área.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas