PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JANEIRO DE 2020

Kawai acompanha apresentação que discutiu arborização urbana


Evento fez parte do programa "Piracicaba Mais Verde", promovido pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente em parceria com a organização social Pira 21.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) assistiu à apresentação "Benefícios da Arborização Urbana", que ocorreu na quarta-feira (15) no anfiteatro do Centro Cívico.

A apresentação faz parte do programa "Piracicaba Mais Verde", promovido pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente em parceria com a organização social Pira 21. O prefeito Barjas Negri (PSDB) e representantes de instituições estiveram presentes.

No evento, foram abordados temas como a expansão e o fortalecimento das ações de plantio de novas árvores na cidade, com planejamento bem definido para arborização urbana no município.

Graças a entidades parceiras, como Tiro de Guerra, Lions Club, Rotary Club e Aperp, e empresas como a ArcelorMittal, a arborização em Piracicaba tem crescido.

Um dos programas de maior alcance é o "Plante Vida", lançado pela Sedema em 2007, que prevê que, para cada criança recém-nascida, seja planta uma árvore. Também se destacam os programas "Impacto Verde" e "Adote uma Área".

"A arborização é fundamental para o clima. É de grande importância que o Executivo, por meio da Sedema e das entidades parceiras, continue atuando para esse crescimento", disse Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Fórum de Arborização Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas