PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2019

Gilmar Rotta acompanha prestação de contas do projeto Sorriso Cidadão


Evento, nesta segunda-feira, contou com a presença do presidente da Câmara, Gilmar Rotta.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região, a Hyundai Motor Brasil e as empresas sul-coreanas do Parque Automotivo realizaram evento, nesta segunda-feira (18), para a apresentação do resultados de 2018 do projeto Sorriso Cidadão. O prefeito Barjas Negri (PSDB), o vice José Antônio de Godoy (PSDB) e o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB), acompanharam a solenidade.

O projeto Sorriso Cidadão consiste num trailer adaptado em consultório odontológico com capacidade para atender de 20 a 25 crianças por dia. Desde a criação, em junho de 2014, foram realizados 45.247 atendimentos a crianças carentes de instituições e escolas do município.

Gilmar Rotta parabenizou a Hyundai Motor Brasil e seus apoiadores pelo trabalho desenvolvido. "É um projeto com uma demanda necessária ao município. O atendimento nas escolas é fundamental pelo fato de o aluno ter o conhecimento desde cedo sobre saúde bucal", salientou o presidente da Câmara.

Barjas Negri elogiou os resultados alcançados na ação. "O projeto contribui demais na vida dessas crianças e tem tudo para continuar por mais tempo", declarou.

"É uma felicidade receber resultados importantes com o Sorriso Cidadão. Esperamos cada vez mais levar o trailer às instituições e escolas de Piracicaba", disse o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Wagner da Silveira.

Participaram também do evento a secretária municipal de Educação, Angela Jorge Corrêa, a coordenadora de saúde bucal, Dirce Aparecida Valério da Fonseca, a dentista do projeto Fernanda Abrahão, a coordenadora do projeto, Juliani Iume, o assistente de base do projeto, Paulo Pinto de Carvalho, e a coordenadora geral de educação infantil, Sandra Perina.

"Em nome de mais de 12.500 funcionários da empresa Hyundai, agradeço a todas as autoridades presentes. É uma grande satisfação acompanhar anualmente a evolução dessa ação que tem contribuído para a saúde bucal da nossa comunidade, tornando-se uma referência a outras cidades", afirmou o presidente da Hyundai Motor Brasil, Eduardo Jin.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Saúde Gilmar Rotta

Notícias relacionadas