PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2019

Empresa de plantas ornamentais será homenageada por Paulo Henrique


Spagnhol Plantas receberá Voto de Congratulações pela dedicação, vocação e amor às plantas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Spagnhol conta com lojas em Piracicaba, Cordeirópolis e São Carlos.



Conforme o requerimento 940/2019, será entregue Voto de Congratulações à empresa Spagnhol Plantas Ornamentais, pela dedicação, vocação e amor às plantas. De autoria do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP), a propositura foi aprovada nesta quinta-feira (22), na 69ª reunião ordinária.

Há mais de 60 anos, a empresa conta com a experiência e produção de uma grande variedade de plantas ornamentais em uma área de 40 hectares, com equipamentos e estufas para garantir proteção e clima adequado para o crescimento e fortalecimento das mudas, com processo de manejo, tecnologia e inteligência para otimizar os procedimentos de cultivo.

Para atender ao mercado atacadista, a Spagnhol está presente na Ceasa Campinas, no Ceagesp, em São Paulo, e no Granflora – Veilling, em Holambra. Distribui para todo o Brasil com transporte próprio, atendendo empresas e construtoras em grandes projetos, sendo uma das mais bem avaliadas.

A Spagnhol conta com lojas em Piracicaba, Cordeirópolis e São Carlos, em cada uma delas oferece mais de 400 tipos de plantas ornamentais e frutíferas, além de móveis de madeira de demolição, vasos, pedras, adubos e utilidades de jardins. Também há a elaboração à execução de projetos de paisagísticos exclusivos, integrando em cada proposta, qual for o estilo do ambiente ou espaço.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas