PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE OUTUBRO DE 2019

Economia tradicional e criativa serão abordadas em curso nesta terça


A professora Taís Lacerda apresentará a linha de desenvolvimento sustentável e os norteadores da economia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Evento contará com mais dois encontros nos dias 15 e 22 de outubro.



Destinado aos professionais e empreendedores, o curso Sustentabilidade e Economia Criativa como Estratégica de Desenvolvimento Local acontece nesta terça-feira (8), das 14h às 17h. Oferecida pela Escola do Legislativo, o evento será ministrado pela professora Taís Lacerda.

A professora vai discutir a linha do tempo do desenvolvimento sustentável, componentes do desenvolvimento sustentável, economia tradicional e criativa, setores da economia cultural e criativa e princípios norteadores da economia criativa.

Além disso, apresenta exemplos de cidades criativas, segundo a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e APLs (Arranjo Produtivo Local) voltadas à economia do país. Uma roda de conversa será realizada com os profissionais voltados aos setores da economia criativa local.

O evento contará com mais dois encontros nos dias 15 e 22 de outubro, no mesmo horário. Os participantes podem levar um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Tópicos: Escola do Legislativo

Notícias relacionadas