PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2020

Coronel Adriana pede fiscalização de reparos pós-obra da rede Comgás


Requerimento 119/2020 foi aprovado nesta quinta-feira, na quarta reunião ordinária de 2020.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Ela pergunta se município teve ou tem que empenhar do seu orçamento pessoal para efetuar os reparos no asfalto



A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), solicita informações do Executivo sobre a fiscalização dos reparos em calçadas após obras de instalação e reparos da rede da Comgás. O requerimento 119/2020 foi aprovado nesta quinta-feira (13), na quarta reunião ordinária de 2020.

A parlamentar quer saber quando as ações para instalação da rede de gás encanado pela Comgás foram iniciadas e se foi realizado algum tipo de contrato, convênio ou planejamento para regular as ações da companhia.

Além disso, ela pergunta se há algum órgão da prefeitura responsável pela fiscalização da empresa após a instalação das redes. “Se há fiscalização, por qual motivo o asfalto de vias como o da avenida Laranjal Paulista e outras ficaram estado lastimável após a instalação das redes?”, questionou.  

Ela quer saber, ainda, por quem são feitas as obras de recuperação das vias, se têm garantia, quando ela é acionada e se o município teve ou tem que empenhar do seu orçamento pessoal para efetuar os reparos no asfalto danificado pela empresa Comgás.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas