PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2019

Coronel Adriana participa de Congresso Celebra Piracicaba


Vereadora compareceu em três eventos neste final de semana



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), participou do Congresso Celebra Piracicaba realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, no último sábado (17), como parte dos 252 anos do município.

"O evento foi muito proveitoso e emocionante, saí de lá renovada espiritualmente e agradeço a todos os pastores as belas palavras que tocaram o meu coração", disse Coronel Adriana.

No domingo (18), a parlamentar prestigiou o 3º Almoço Italiano, organizado pelo Fórum de Piracicaba em prol das instituições Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Apaspi (Associação Pais e Amigos Surdos de Piracicaba) e Fundação Ilumina.

"O momento é de união. Parabenizo o Judiciário pela organização de mais um almoço, que vai contribuir muito para a continuidade das atividades nas entidades que receberão auxílio", afirmou Coronel Adriana.

No mesmo dia, a parlamentar foi ao lançamento da festa "Amor à Criança Especial". O evento tem como objetivos proporcionar dia de lazer e integração e promover a inclusão social de pessoas com deficiência.

"Sinto-me orgulhosa de participar desses momentos que são inesquecíveis para essas crianças", finalizou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Cidadania Adriana Nunes

Notícias relacionadas