PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2019

Coronel Adriana cobra Executivo sobre indicação não atendida no Cecap


Vereadora encaminhou o requerimento de urgência 1020/2019 ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Indicação foi encaminhada em janeiro deste ano



De autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), o requerimento 1020/2019 foi aprovado na noite desta quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária. Por meio da propositura, a vereadora solicita informações do Executivo sobre a instalação de postes de iluminação pública na área de lazer localizada na alameda Frei Liberato de Gries, no bairro Cecap, conforme a indicação 76/2019.

Segundo a parlamentar, o número de pedestres e veículos que transitam diariamente no local é bastante considerável e por causa da falta de iluminação na rotatória a população local se sente insegura, porque há anos a situação colabora para que usuários de drogas e meliantes frequentem a região.

A comunidade procurou o gabinete da parlamentar e solicitou a instalação de postes de iluminação pública para o local. Na indicação 76/2019, enviada ao Executivo em janeiro deste ano, a parlamentar pediu as melhorias.

Em resposta, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) informou em ofício com a data de 27 de fevereiro, que até aquele momento o serviço não estava programado para o local.

Coronel Adriana pergunta se já foi feita a execução da obra, uma vez que o problema persiste. Se sim, ela pergunta qual o valor orçado e a data prevista para a realização do serviço.

Em caso negativo, ela questiona quais os empecilhos pelos quais até até agora não foram instalados os postes de iluminação e quais serão as providências adotadas para que o serviço seja atendido.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas