PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2019

Coronel Adriana cobra ação da Semob no Jardim Nova Iguaçu


Requerimento 1018/2019 foi aprovado nesta quinta-feira, na 75ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora solicita informações sobre a instalação de galeria de águas pluviais e de bocas de lobo na rua Antônio Moraes Barros.



A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), solicita informações sobre a instalação de galeria de águas pluviais e de bocas de lobo na rua Antônio Moraes Barros, no Jardim Nova Iguaçu. O requerimento 1018/2019 foi aprovado nesta quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária.

A parlamentar pergunta se a Semob (Secretaria Municipal de Obras) tem ciência do problema, quando a vistoria técnica foi realizada, quem foi o engenheiro responsável e qual o resultado da análise. Ela questiona, ainda, se existe a possibilidade da realização dos serviços no local e quais providências serão adotadas a fim de solucionar o problema do acúmulo de água na frente das residências.

Coronel Adriana já havia solicitado a melhoria na indicação 947, em 2018, quando a água acumulada em frente às casas gerou infiltrações, trincas no asfalto e no meio-fio. Em resposta, a Semob informou que a equipe de drenagem verificou que um trecho da via é pavimentado e o outro não e, neste último trecho, como paliativo, realizaram serviço de limpeza para facilitar o escoamento das águas.

Entretanto, de acordo com moradores o problema voltou, mas continua sem solução.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas