PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2019

Conselho da Mulher da Acipi será homenageado pelo 100º encontro


Há 19 anos, o Conselho reúne mulheres para a elaboração de ações e discussão de temas que envolvam o ambiente de negócios e o universo feminino.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (21), na 69ª reunião ordinária.



A moção de aplausos 218/2019 será entregue ao Conselho da Mulher Empresária da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), pela realização do 100º Encontro da Mulher Empresária. De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), a propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (21), na 69ª reunião ordinária.

Criado em 2000, o Conselho da Mulher Empresária da Acipi foi um dos primeiros a integrar o projeto de Conselho das Mulheres Empresárias, idealizado pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

No início, o conselho foi o gestor do Programa Criança Cidadão do Futuro (PCCF), que era desenvolvido pela entidade, com a parceria do Crami (Centro Regional de Registro e Atenção aos Maus Tratos na Infância), Prefeitura de Piracicaba e Tiro de Guerra. O programa atendia crianças carentes de 9 a 14 anos, oferecendo suporte na alimentação, transporte, lazer, atendimento de saúde e psicológico e reforço escolar.

Há 19 anos, o Conselho reúne mulheres para a elaboração de ações e discussão de temas que envolvam o ambiente de negócios e o universo feminino, no qual conta com 13 mulheres.

A moção de aplausos será entregue à coordenadora do Conselho da Mulher, Damaris Verderame; à vice-coordenadora Elisângela Libardi, à secretária Sueli Regina Chiaranda, às conselheiras Camila Pires Pirillo, Doracy Piva Davanzo, Elaine Curiacos, Eliana Aguileira, Fernanda Andreelo Simoni, Cristina Vargas, Silvanete Borges Neves, Sônia Gonsalves, Sueli Lopes Garcia e Vanessa Zanuzzi; e ao presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas