PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE OUTUBRO DE 2019

Concurso: homologação do resultado final é publicada no Diário Oficial


Publicação confirma a classificação para os 12 cargos em disputa.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Provas foram aplicadas em 7 de julho e 1º de setembro



O Diário Oficial do município reproduz, em sua edição desta segunda-feira (7), a homologação do resultado final do concurso público 1/2019, realizado pela Câmara de Vereadores de Piracicaba. Assinado pelo presidente do Legislativo, Gilmar Rotta (MDB), o edital foi expedido na última sexta-feira (4) e confirma a classificação para os 12 cargos em disputa.

Todo o processo de organização, aplicação e avaliação do concurso público foi conduzido pela Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"). As provas objetiva, prático-profissional e de redação foram realizadas em 7 de julho e a prática, em 1º de setembro.

O concurso público recebeu 9.339 inscrições para a disputa de 14 vagas: duas para programador e administrador de rede e uma para motorista parlamentar, agente administrativo, agente legislativo, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista.

Feita a homologação, o presidente da Câmara disse que aguarda apenas receber da Vunesp a listagem oficial para dar início ao processo de convocação junto com o Departamento de Administração, dirigido por Mauro Rontani, e a comissão que foi nomeada pelo Legislativo para acompanhar todo o concurso público, presidida pela advogada Laura Checoli.

"Após a Vunesp entregar o relatório final à Câmara com a relação dos aprovados, vou me reunir com a comissão do concurso público da Casa, juntamente com a direção do Departamento de Administração, para começar a montar uma proposta para convocar os aprovados", declarou Gilmar Rotta.

O presidente ressaltou que os novos funcionários efetivos vão repor vagas que estavam em aberto, em razão de exoneração ou aposentadoria de antigos servidores, ou, nos casos de arquivista, designer gráfico, programador e administrador de rede, desempenhar funções em cargos que foram criados só agora após terem surgido como demanda ao longo dos anos ––a Câmara não realizava concurso público desde 2006.

Para obter mais informações sobre o concurso público 1/2019, acesse a relação de editais e documentos disponibilizados pela Vunesp, as notícias divulgadas pela Câmara em seu site e a homologação do resultado final publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do município.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918




Concurso Público

Notícias relacionadas