PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2020

16 DE AGOSTO DE 2019

Concurso da Câmara: Vunesp divulga resultados de provas

Interessados já podem acessar o site da Vunesp para conferir a prova de redação e o teste prático profissional

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Concurso da Câmara: Vunesp divulga resultado de provas

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"), responsável pela organização, aplicação e avaliação do concurso público 1/2019 da Câmara de Vereadores de Piracicaba, já disponibiliza em seu site (https://www.vunesp.com.br/CPRC1801), nesta sexta-feira (16), a publicação de editais dos resultados da prova de redação e prático profissional.

Os candidatos poderão interpor recurso contra a nota da prova de redação/profissional de 19 a 20 de agosto no site.

A publicação do edital dos resultados compreende a análise dos recursos referentes à pontuação das provas, além da divulgação da nota de provas de redação e prático-profissional e a classificação prévia.

Também neste mês de agosto, entre os dias 19 e 20, será aberto o período de recurso referente à peça processual, vista da prova de redação, pontuação da prova de redação e prova prático-profissional. Após análise de possíveis recursos e a classificação final será divulgada em 6 de setembro.

O concurso público recebeu 9.339 inscrições para a disputa de 14 vagas em 12 cargos: duas para programador e administrador de rede e uma para motorista parlamentar, agente administrativo, agente legislativo, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista.

Para os candidatos aos cargos de motorista parlamentar, repórter fotográfico e designer gráfico são convocados para a prova prática os dez mais bem classificados, na prova objetiva, entre os da lista geral, além de dois da lista afrodescendente e um da lista especial. Havendo empate na última colocação, os candidatos nesta condição também serão convocados.

A prova prática para esses três cargos, cuja convocação está prevista para 23 de agosto, deve ocorrer em 1º de setembro.

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939

Tópicos: Concurso PúblicoAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaCarlos CavalcanteDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato