PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2019

Câmara se faz presente na abertura da EsalqShow 2019


A vereadora Nancy Thame fará mediação em ciclo de palestras, na quinta-feira (10), em temática na defesa da agricultura familiar, com foco no pequeno produtor



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara se faz presente na abertura da EsalqShow 2019



Na manhã desta quarta-feira (9), a vereadora Nancy Thame (PSDB) participa da abertura do EsalqShow (Fórum de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável), na Esalq (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz"), em ato solene que transcorrerá nas dependências do salão nobre da Instituição, prédio central. 

A vereadora Nancy Thame é autora do decreto legislativo 51/2017, que instituiu na Câmara o "Dia do Engenheiro Agrônomo". A comemoração da data, celebrada anualmente em outubo contempla profissionais que se destacam no setor. 

Na quinta-feira (10), Nancy Thame participa do ciclo de palestras, no Painel Agricultura Familiar e Pequeno Produtor - "Políticas para Inclusão de Modelos Sustentáveis", onde a parlamentar fará a moderação das discussões. 

A realização do EsalqShow acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro, onde serão oferecidos palestras, debates e fóruns sobre o universo agro, com inscrição gratuita, em temas de grande importância, pois, além da produção e do consumo de alimentos, têm todo um valor social, econômico e ambiental a ser defendido.

ESALQSHOW – O fórum é dedicado a inovações e ao empreendimento na agricultura e setores associados, aproximando a academia do setor produtivo.

O formulário de inscrição e a programação completa estão disponíveis no site oficial do EsalqShow: https://fealq.org.br/esalqshow/programacao-completa/



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas