PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE AGOSTO DE 2019

Câmara promove pregão para compra de materiais de escritório


Sessão pública nesta terça-feira teve a participação de cinco empresas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou na manhã desta terça-feira (27), na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo, a licitação 29/2019, para a aquisição de materiais de escritório. A ata dos trabalhos está disponível para consulta no Portal da Transparência.

Das cinco empresas que participaram da concorrência, a vencedora foi Júlia Letícia Porphirio MEI, sendo as demais Cota.com Comércio e Serviços Ltda EPP, J.A. Lopes Acessórios EPP, JD. Camargo & Cia. Ltda. e Licitapira do A ao Z Comercial Eirelli EPP. O contrato será no valor de R$ 11.750,00. A reserva orçamentária para a finalidade era de R$ 17.081,80.

Foram adquiridos caneta marca texto, papel lembrete colorido, envelope pardo, caixa para arquivo morto em plástico polionda, fita adesiva transparente de 50 milímetros, pasta em L tamanho ofício, papel cartolina na cor areia, DVD-R gravável, capa/caixa acrílica para CD/DVD no modelo slim, pilha alcalina AA e AAA.

O pregão presencial ocorreu por causa do término do contrato de fornecimento e da necessidade dos itens para utilização desta Casa de Leis. Os produtos devem ser pronta entrega.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas