PIRACICABA, SÁBADO, 7 DE DEZEMBRO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2019

Câmara faz licitação para serviço de 'no-break'


Sessão pública ocorreu às 9h desta quinta-feira, na sala de reuniões do prédio anexo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


Realizada às 9h desta quinta-feira (28), a licitação 47/2019, teve como vencedora a Clarity Sistemas de Energia Ltda EPP, pelo valor de R$ 28.603,20. Única participante da sessão pública, do tipo menor valor mensal, a empresa será a responsável pela prestação de serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva nos equipamentos do sistema UPS, com atendimento no local. O prazo de duração dos serviços será de 12 meses, a partir da assinatura do contrato.

Os UPS atuam primordialmente por ocasião da falta de energia ou blecaute. Em português, a sigla significa Sistema interrupto de energia (ou no-break). O sistema é importante para manter estabilizada a rede e os equipamentos de tecnologia de informação.

Os serviços estão foram solicitados para evitar qualquer falha nos equipamentos que compõem o sistema de gerenciamento e alimentação de energia da Casa e para que não fiquem desprotegidos de eventuais problemas elétricos, como quedas de energia e desgastes normais dos componentes eletrônicos promovido pelo tempo de uso. Além disso, o sistema permitirá o correto funcionamento dos equipamentos, que já estão fora de garantia pelo tempo de uso.

A ata do pregão presencial está disponível para consulta no Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba e pode ser acessada também neste link.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Tópicos: Licitação

Notícias relacionadas