PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2018

Abdala mostra trabalhos parlamentares e destaca promoção de eventos


O parlamentar comentou sobre eventos realizados em Piracicaba em comemoração ao Dia Nacional do Samba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Abdala mostra trabalhos parlamentares e destaca promoção de eventos






Quinto Orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 73ª reunião ordinária de ontem (6), por 10 minutos regimentais, o vereador José Marcos Abdala (PRB) mostrou relatório de trabalhos e atividades de seu gabinete, com foco ao Dia Nacional do Samba, com a participação de artistas de renome, como o cantor Belo, no Engenho Central, que teve uma média de 12 mil pessoas, além da presença de muitas famílias.

Os eventos também tiveram um caráter social, com a arrecadação de leite, visando entidades assistenciais. Abdala ainda parabenizou toda família piracicabana, que foi solidária. Além de acentuar a participação de seu gabinete e, informar que as escolas de samba montaram barracas no Engenho Central.

Além de citar a participação de Maria Emília, pelo evento Beleza de Piracicaba, em dia muito bom, que agregou diversos pessoas. Também referendou a Festa do Sorvete. Além de citar participação no evento do vereador Paulo Serra (PPS), na Estação da Paulista, na coleta de exames e orientações à população, que também contou com a presença do vereador Paraná (PPS), em alertas de prevenção.

Abdala também relatou sobre reunião no bairro Castelinho, região do Jaraguá, com a presença do engenheiro Getúlio, em conversa com moradores e comerciantes. Lembrando que a região do Jaraguá é muito conhecida pelos acidentes. Também falou de ruas que foram asfaltadas, a exemplo da Dona Anésia.

Além de citar reunião no Semae, com José Rubens, na entrega de reivindicação de bairros da região, como buracos e vazamentos incessantes, que requer a contenção na rede de água, sendo que o grande problema da falta de água é o ar que fica na tubulação e acaba por comprometer a cobrança da água.

Finalizando suas considerações, Abdala desejou um Bom Natal e Ano Novo para todos. E, procurou esclarecer sobre dois projetos que constaram da pauta da Ordem do Dia, de autoria do vereador Wagnão (PHS), no PL 62/2018, de Titulo de Cidadão Piracicabano à "Mugão", em trabalho que desenvolve no bairro Jaraguá. Fez a leitura de seu histórico, de menino que viveu na rua e, hoje desenvolve projeto que começou com uma e hoje atinge de 200 crianças. Também falou do PL 208/2018, de denominação de Eduardo Viccino, o Centro de Lazer do Loteamento Nova Piracicaba.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Marcos Abdala

Notícias relacionadas