PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE OUTUBRO DE 2011

Vereador cobrará ações da Frente Parlamentar Contra da Pedofilia


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) ao fazer uso da Tribuna, falou do lançamento da Frente Parlamentar Contra da Pedofilia e deixou claro que irá cobra (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) ao fazer uso da Tribuna, falou do lançamento da Frente Parlamentar Contra da Pedofilia e deixou claro que irá cobrar ação dos deputados, pois a Frente tem que funcionar como a Campanha Todos Contra a Pedofilia.

Paulo Henrique lembrou que a campanha criada por ele é um exemplo de combate a pedofilia e comentou deixará a Frente Parlamentar iniciar seus trabalhos e que a partir de  janeiro passará cobrar ações concretas, pois é necessário policia, inteligência entre outras iniciativas para proteger as crianças.

O parlamentar mostrou o vídeo da prisão pedófilo Tarcisio de Araujo Ferreira, 71 anos, conhecido como o Monstro de Suaçui, que estava sendo procurado pelas polícias de Minas e São Paulo há cinco anos e acusado de ter estuprado cinco crianças em seu escritório contábil, na cidade de Santa Maria de Suaçui/MG. Ele oferecia as meninas de famílias pobres, roupas, guloseimas e outros “presentinhos” em troca de sexo.

Durante sua fala Paulo Henrique questionou o que as crianças tem para comemorar no “Dia da Criança”, e disse que muitas crianças devem ter sido violentadas, molestadas e humilhadas em troca de um brinquedo de $1,99.

Ele comentou que está com um denuncia de que na porta de uma escola fica um carro parado e seu motorista se masturbando enquanto as crianças passam. “Seu pedófilo maldito nos aguarde, estamos com sua ficha completa e vamos lhe prender, pois seu fim será na cadeia”, disse o vereador.

Paulo Henrique voltou a alertar aos pais pra ficarem de olho em seus filhos, pois o pedófilo pode estar mais próximo do que se possa imaginar e ser uma pessoa acima de qualquer suspeita.

 


Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Tópicos: Fórum Combate à PedofiliaPaulo Henrique

Notícias relacionadas