PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2019

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Após visita ao bairro São Francisco, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS) presenciou mais um caso de negligência com o bem-estar da população, e encaminhou a indicação nº 603/19, que previa a capinação e limpeza de toda a extensão da Avenida Orlândia.

“O medo gerado pela falta de manutenção era grande, os moradores estavam preocupados com a situação, principalmente pelos recentes casos de infestações de animais peçonhentos que tem sido frequentes em Piracicaba e região”, disse a vereadora.

A parlamentar agradece a realização do serviço pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente). “O atendimento desta demanda trouxe tranquilidade e segurança para os residentes do local”, disse.

Texto:  Assessoria parlamentar

Tópicos: Infraestrutura UrbanaAdriana Nunes