PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JUNHO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2019

Lair Braga cobra fiscalização sobre obras de empresa de gás


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 12ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (18)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna da Câmara durante a 12ª reunião ordinária






O vereador Lair Braga (SD) cobra maior fiscalização sobre as obras feitas pela empresa concessionária do gás encanado na cidade. “Estou entrando com um requerimento indagando se há uma norma, eles rasgam o asfalto, deixam uma verdadeira pouca vergonha e deixa lá de qualquer jeito”, disse. “É a malha viária remendada, abaulada e aos deus-dará”, acrescentou. 

Ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 12ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (18), o parlamentar também criticou a situação do pavimento da avenida Jaime Pereira e da Estrada do Bongue, no trecho entre a região dos condomínios e o Centro Cívico. 

“Todos vocês são testemunhas do que têm de crateras e ondas (no pavimento), eu não sei se é a péssima qualidade do asfalto ou se é a quantidade de veículos, eu só sei que ali já vi veículos rasparem por completo o assoalho, porque a via fica abaulada, e o motorista não sabe para onde ir, já que as ondulações são de 10 a 15 metros de extensão”, relatou o parlamentar. 

Ainda na tribuna da Câmara, o vereador Lair Braga relatou a preocupação dos moradores do bairro Água Branca com a possível retirada do Pelotão Ambiental, que será transferido para o Distrito de Santa Teresinha. “Eles já estavam acostumados com o Pelotão e esses agentes traziam segurança”, enfatizou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Tópicos: LegislativoLair Braga

Notícias relacionadas