PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2019

27 DE FEVEREIRO DE 2007

José Pedro acolhe reivindicações dos moradores do Kobayat Líbano

o vereador José Pedro Leite da Silva (PL) enviou Indicação ao Executivo solicitando a construção de praça na área verde localizada na Rua Alberto Meme, frente nº 15 (...)

o vereador José Pedro Leite da Silva (PL) enviou Indicação ao Executivo solicitando a construção de praça na área verde localizada na Rua Alberto Meme, frente nº 150 - Kobayat Libano.

A consideração é que fomos procurados por moradores que residem nas imediações da área verde citada, os quais solicitam a construção de praça no local pois, temem a invasão dessa área, conforme tem ocorrido com outras áreas do bairro, disse.

José Pedro avalia a importância dessa obra para o bairro ao considerar a reivindicação da comunidade local, bem como as observações do morador  João Batista Candido, que reside na Rua Alberto Meme, 150.

A expectativa é que o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) acate a sugestão e torne realidade a aspiração dos moradores.

Martim Vieira MTb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946