PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 8 DE JULHO DE 2020
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2020

Fórum de Sustentabilidade discute Planejamento Socioeconômico


Colegiado se reúne nesta sexta-feira (29), a partir das 14h, em um encontro virtual devido à necessidade de isolamento social.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Primeira reunião virtual ocorreu no dia 24 de Abril, quando foi iniciado o debate sobre plano socioeconômico



Em mais uma reunião virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Fórum Permanente de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável realiza, nesta sexta-feira (29), a partir das 14h, novo encontro para discutir o desenvolvimento dos Planos Setoriais e de legislações específicas a partir do Plano Diretor, aprovado em dezembro de 2019, e ainda a apresentação de uma proposta de Planejamento Socioeconômico para Piracicaba. 

A maneira como o Município deverá enfrentar os impactos da pandemia do novo coronavírus já foi pautado na reunião anterior, no dia 24 de Abril, agora a perspectiva se volta a abrir diversas frentes de debates para entender de que maneira a cidade deverá buscar saídas que aliem a retomada econômica às questões sanitárias.

"É preciso começar a pensar economicamente num momento pós-pandemia", disse, na ocasião, a arquiteta e urbanista Bartira Mendes. "É necessário porque temos que olhar para o futuro da cidade em relação ao desenvolvimento dela, especialmente em novas tecnologias", comentou Rui Cassavia Filho, do Conselho da Cidade.

O Fórum é co-autoria da vereadora Nancy Thame (PV) e do vereador Paulo Serra (CID). A reunião desta sexta-feira ocorrerá pela plataforma Zoom.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Fórum Gestão e Planejamento Territorial Sustentável Coronavírus Paulo Serra Nancy Thame

Notícias relacionadas