PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2019

Demolição de estação elevatória será questionada no MP


Presidente da Comissão de Estudos sobre o Semae, Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (2)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) irá questionar a decisão de demolição da estação elevatória no bairro Vem Viver no Ministério Público. Presidente da Comissão de Estudos sobre o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), ele disse que “vai oficializar, o mais urgente possível, o motivo desta destruição e como vai jogar esgoto da parte mais baixa para a mais alta”. 

Durante a 24a reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (2), o parlamentar ocupou a tribuna para defender que a inutilização da estação elevatória tornará o espaço em “um passivo ambiental”. “Entendo isso como um crime, confirmação de improbidade administrativa”, disse. “Se você tem uma denúncia formalizada, agora, depois de cinco anos, você vai destruir a estação, é muito estranho o que está acontecendo”, acrescentou.

Trevisan Jr. acredita que a decisão pela demolição da estação só ocorreu porque a unidade está sendo investigada na CE do Semae.

“Eu já estou tomando a liberdade em notificar ao MP, como vereador, sobre o que foi falado aqui, até para que o MP se manifeste, porque está se tornando algo estranho, é inaceitável. Eu não acho ético um vereador, que tem que fiscalizar o Executivo, trazer a mensagem do Executivo para o Legislativo, está tendo a inversão do papel do legislador” defendeu o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Tópicos: LegislativoLaércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas