PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2019

Concurso: Vunesp informa que prazo para recursos termina hoje, 13


Vunesp divulga relação das inscrições para pessoas com deficiência e lista dos afrodescendentes. Interessados têm até esta quinta-feira (13) para interposição de recursos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Concurso da Câmara: prazo para recurso começa hoje e termina amanhã



A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), que responde pela organização do Concurso Público 01/2019, da Câmara de Vereadores de Piracicaba divulga a relação de inscrições deferidas e indeferidas, na lista especial para pessoa com deficiência, bem como a relação de afrodescendentes. 

O prazo para interposição de recursos começa hoje, quarta-feira (12) e termina nesta quinta-feira (13), até às 23h59, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br, onde o candidato deverá localizar o link correlato a este concurso público e ler, na íntegra e atentamente, o Edital.

Das 72 pessoas que se inscreveram na lista especial de deficiência foram deferidas 48 inscrições e indeferidas 24. Já na lista de afrodescendentes os 1.617 pedidos foram deferidos, estando todos aptos na participação inicial do concurso. 

A Vunesp também presta esclarecimento sobre a estatística geral de candidatos inscritos em dados que apontavam 9.335 e está em 9.339, sendo que a diferença se deu em função de informações de instruções financeiras de compensação bancária, que levou um certo tempo para serem finalizadas. 

Os 9.339 inscritos disputam 14 cargos, sendo que na maioria está disponível uma vaga, com exceção para programador e administrador de rede, com duas vagas disponíveis para cada cargo.

As vagas estão disponibilizadas para: Motorista parlamentar (1.289 inscritos), Agente administrativo (3.536), Agente legislativo (2.136), Programador (145), Repórter fotográfico (235), Técnico em contabilidade (177), Administrador de rede (246), Advogado (767), Analista de sistemas (182), Arquivista (71), Designer gráfico (184) e Jornalista (371). 

Confira em anexo a lista das inscrições deferidas e indeferidas:



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343




Tópicos: Concurso PúblicoAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaCarlos CavalcanteDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato

Notícias relacionadas