PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 7 DE ABRIL DE 2020

24 DE MARÇO DE 2020

Câmara suspende audiências públicas devido ao Coronavírus

Leitura de ofício sobre o adiamento e suspensão temporários destas atividades foi anunciado na reunião ordinária desta segunda-feira (23)

Câmara suspende audiências públicas devido ao Coronavírus

O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta (MDB), na 14ª reunião ordinária desta segunda-feira (23), fez a leitura de comunicado, considerando a crise atual provocada pela Covid-19 e, tendo em vista decisões tomadas pela Mesa Diretora, no que diz respeito ao funcionamento da Casa de Leis.

O comunicado dá ciência aos demais vereadores, bem como a toda população, na oficialização do adiamento e suspensão de audiências públicas, a exemplo da que seria realizada nesta quarta-feira (25), às 14 horas, convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento, conforme o requerimento 193/2020, na discussão do parecer prévio do TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), referente às contas do município de Piracicaba, exercício 2017.

"Os encaminhamentos sobre esta matéria serão oportunamente comunicados aos interessados e à sociedade local", concluiu Gilmar Rotta.

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara

Tópicos: LegislativoAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaCarlos CavalcanteDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato