PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2020

04 DE MAIO DE 2020

Bandeira pede melhorias na acessibilidade do site da prefeitura

Deficientes visuais relataram dificuldades em obter informações

Vereador André Bandeira (PSDB) encaminhou um ofício ao Executivo

O vereador André Bandeira (PSDB) enviou o ofício 100/2020 ao Executivo pedindo melhorias nas ferramentas de acessibilidade do site da prefeitura. Ele foi procurado pela diretoria da entidade sem fins lucrativos AVISTAR que relatou dificuldades dos deficientes visuais atendidos em se atualizarem com informações sobre a Covid-19, pois “não conseguem ouvir ou ampliar suficientemente as informações”.

André Bandeira destaca no ofício que a pandemia do novo coronavírus aumentou a necessidade de informação e, para evitar fake-news, a entidade que apoia deficientes visuais orientou os atendidos a buscar informações no site da prefeitura. O vereador também pede no ofício uma reunião com os responsáveis pelo site, após o período de pandemia.

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Legislativo André Bandeira