PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 4 DE AGOSTO DE 2020

01 DE JUNHO DE 2016

Bandeira participa da feira de tecnologia da FATEC Piracicaba

Lançamento da Feira de Tecnologia do Cursos de Gestão Empresarial aconteceu na terça-feira, 31

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

A convite dos alunos do curso de Gestão Empresarial da FATEC (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) o vereador André Bandeira (PSDB) participou do lançamento da Feira de Tecnologia, que este ano o assunto principal são os planos de negócios para empresas.

Bandeira ressaltou a importância de eventos educacionais, principalmente na área de tecnologia. “Eu sempre falo que a educação é base de tudo. Por isso, apoio qualquer iniciativa que venha trazer conhecimento para a população. A Feira de Tecnologia da FATEC é um diferencial e já se tornou referência em nosso município, por isso, que parabenizar a comissão organizadora pelo sucesso do evento”, enfatizou Bandeira.

O vereador Pedro Kawai (PSDB) também compareceu ao encontro.

Texto:  Assessoria parlamentar

Educação André Bandeira