PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 4 DE AGOSTO DE 2020
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2020

Aula sobre política no contexto digital acontece nesta quinta


Palestra será ministrada pelo consultor nas áreas de empreendedorismo, digital business, inovação, marketing político digital e tendências digitais, Rodrigo Gadelha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Evento será realizado na sala de aula da Escola do Legislativo



A segunda aula do módulo Formação em Comunicação Política no Contexto do Ambiente Digital, com o tema "Do Digital ao Voto: posicionamento político e seus desafios na nova dinâmica das plataformas", acontecerá nesta quinta-feira (13), das 14h às 18h, na Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores.

O evento será realizado na sala de aula localizada no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara (rua do Rosário, 833, Centro). O evento é direcionado a assessores parlamentares, servidores públicos em geral, mandatários, candidatos que disputarão a eleição 2020, estudantes dos cursos de comunicação social, ciências sociais, marketing e afins.

A aula será conduzida pelo consultor nas áreas de empreendedorismo, digital business, inovação, marketing político digital e tendências digitais, Rodrigo Gadelha, eleito em 2018 pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio eletrônico) como o melhor profissional de mídias sociais.

A aula abordará os tópicos marketing político na era digital; a dinâmica das plataformas e as mudanças impostas ao marketing político; estratégia de definição de objetivo; o que é posicionamento e como ele deve ser usado na política; a dinâmica do novo eleitor como produtor e não consumidor de informação; o perfil do eleitorado feminino no Brasil; o cenário de mulheres na política brasileira; voter persona e o mapa de conquista do eleitor.

Rodrigo Gadelha também falará sobre os temas Formação e gestão de militância, Fake news: Um desafio de gestão, Digital MindSet: transformação Digital, A internet como palanque prioritário para construção de imagem, Conheça Plataformas, cenários, equipes, ondas, oportunidades e diferencial, O que é e por que você precisa implementar uma estratégia de Social CRM e Data Strategy: como usar dados para alcançar metas e objetivos.

A participação é isenta de qualquer taxa e os participantes podem contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara por meio da doação de um litro de leite ou uma fralda geriátrica.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas