PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE AGOSTO DE 2013

Zé Luiz pede retirada de entulho no bairro Santa Rosa


Construção abandonada localizada na Rua Branca de Azevedo, próximo ao número 1200, tornou-se depósito de entulho de moradores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O número de insetos peçonhentos cresceu muito nos arredores da Rua Branca de Azevedo, no bairro Santa Rosa, isso se deve à uma construção abandonada, que se tornou depósito de entulho. Sem nenhum pudor pessoas passam no local e descarregam todo o seu lixo, piorando ainda mais a situação.

A insegurança dos moradores aumenta devido ao fluxo de criança no local, já que a construção fica próxima à escola do bairro.

Além dos insetos, os moradores reclamam do cheiro que vem da construção, que segundo eles acentua ainda mais em tempos de calor. Eles também afirmam  que o local vem sendo utilizado por usuários de drogas que se escondem atráz das pilhas de entulhos para consumir livremente suas drogas.

Outro problema enfrentado pelos vizinhos é a sujeira, que com o vento e as chuvas se espalham e acabam invadindo as outras residências. Visto essa necessidade o vereador Zé Luiz  pede que a Prefeitura faça a notificação para o dono do terreno, dando aos moradores da Rua Branca de Azevedo o conforto que eles merecem.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana José Luiz

Notícias relacionadas