01 DE MARÇO DE 2016
Vereador Pedro Kawai entregou moção nesta segunda-feira, na 8ª ordinária
Natural de Marília, Wander falou da satisfação em viver em Piracicaba
Os 10 anos de atuação de Wander Rossette Júnior como diretor do Fórum de Piracicaba foram enaltecidos pelos parlamentares piracicabanos nesta segunda-feira, na 8ª reunião ordinária, quando o vereador Pedro Kawai (PSDB) entregou ao juiz de direito a moção de aplausos 23/2016.
Rossette Júnior mantém-se em Piracicaba como juiz na Vara da Fazenda. Ele permaneceu no cargo de diretor do Fórum de 2005 até meados de fevereiro, quando a vaga foi assumida por Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva, juiz da 2ª Vara Cível de Piracicaba.
Natural de Marília, Rossette Júnior está na cidade desde 1996 e recebeu da Câmara, em 2006, o Título de Cidadão Piracicabano. “Sua trajetória e trabalho são reconhecidos por todos os servidores, operadores do direito, autoridades e munícipes”, avaliou Pedro Kawai.
Entre as ações de destaque nos dez anos de trabalho estão a implantação e instalação da 1ª Vara da Fazenda Pública, instalação da 3ª Vara da Família e Sucessões, a nova Vara da Infância e Juventude, a 4ª Vara Criminal, cujo trabalho da unidade é executado de forma 100% digital.