PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE JUNHO DE 2017

Wagnão entregará moção de aplausos ao grupo Abil


Empresa recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a mais lembrada pela população no segmento de serviços funerários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Data de entrega da moção será agendada



O vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), teve a moção 70/2017 aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (1º). Ele homenageará a Abil Grupo Unidas pela conquista do Top of Mind, prêmio concedido pela Gazeta de Piracicaba como a empresa mais lembrada no segmento de serviços funerários.

Em pesquisa com a população de Piracicaba, realizada entre 6 a 15 de março deste ano pela empresa CW7, a Abil Grupo Unidas registrou percentual de 48,6% como marca mais lembrada. As terceira e quarta marcas do ranking também fazem parte do grupo Abil.

O prêmio considera como critérios de avaliação a qualidade dos serviços, equipe de profissionais, facilidade dos planos funerários e valores acessíveis. A empresa Grupo Abil conta com mais de 20 filiais e realiza também ações sociais como a prevenção na área da saúde e entrega de brinquedos no Dia das Crianças e no Natal.

A homenagem será entregue ao presidente da Abil, Euvaldo Zocca, com extensão aos diretores Mario Cappelletti, Evandro Zocca, Matheus Zocca e ao gerente de marketing Ismael Silva.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas