PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JULHO DE 2017

Wagnão entrega moção de aplausos à Câmara de Dirigentes Lojistas


CDL oferece ao associado ferramentas para facilitar a administração de seu negócio, o que garante maior rentabilidade e agilidade nas vendas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), entregou, nesta sexta-feira (21), moção de aplausos à Câmara de Dirigentes Lojistas de Piracicaba, que completou 44 anos em abril. A homenagem foi recebida pelo presidente da entidade, Reinaldo José Pousa.

Fundada com o objetivo de envolver e integrar os lojistas para o desenvolvimento do comércio local, a CDL oferece ao associado ferramentas para facilitar a administração de seu negócio, garantindo maior rentabilidade e agilidade nas vendas, além de vantagens exclusivas, benefícios e convênios.

A diretoria da CDL é composta por Reinaldo José Pousa, Antônio Pedro Carvalho, Ivo de Paula Toledo, Rogério Luis Muzaranha, Luciene Valéria Fogaça de Aguiar, Veimar Aparecido Zaia, Carlos Tadeu Furquin, Rodrigo Maligieri Pousa e Vincenzo Cusaman. Já o conselhor fiscal é formado por Ângelo Tadeu Ali, Evaldo Augusto Vicente, Lourenço Jorge Tayar, Aparecido Antônio Fioravanti, José Maria Saes Rosa, Alessandro Correia de Barros e Eder Marcos Piazentin.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Homenagem Wagner Oliveira

Notícias relacionadas