PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Wagnão denomina área de lazer de loteamento no bairro Vila Monteiro


Projeto de lei 223/2017 foi aprovado pela Câmara, durante a 70ª reunião ordinária, nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS) homenageará Inácia Maria de Araújo Leite como a denominação da área de lazer, localizada no quadrilátero das ruas Dr. Coriolano Ferraz do Amaral, Regente Feijó, David Antunes e Guilherme de Almeida, no loteamento Jardim Mathias, no bairro Vila Monteiro. O projeto de lei 223/2017 de sua autoria foi aprovado pela Câmara, nesta quinta-feira (30), durante a 70ª reunião ordinária.

Inácia nasceu em 30 de setembro de 1932, na cidade de Pernambuco (PE) e veio para Piracicaba ainda jovem. Filha de Damião Sebastião de Araújo e Sebastiana Filomena da Conceição, casou-se com Severino Ribeiro Leite, com quem teve dez filhos.

Membro da Igreja Evangélica União Pentecostal a Família de Jesus, foi voluntária na cozinha beneficente, por 15 anos. Orava e jejuava em prol dos enfermos e problemáticos, fazia visitas aos lares para levar mantimento aos que necessitavam. Faleceu em 27 de agosto de 2008.

"Sempre pronta para ajudar a comunidade e atender os mais necessitados, não media esforços para nada, principalmente nos trabalhos voluntários voltados em prol da comunidade", declarou o Wagnão.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas