PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE DEZEMBRO DE 2017

Wagnão chama atenção para risco de buraco em ponte


Vereador apresentou indicação em que relatava a situação da via no entroncamento com a avenida Alberto Vollet Sachs



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Depois de apresentar indicação na última semana antes do recesso parlamentar, o vereador Wagner de Oliveira (PHS) alertou mais uma vez para o perigo do buraco aberto na ponte do retorno da rua Armando Medes Vollet, que dá acesso ao bairro Morumbi. 

Através da indicação 4184/2017, Wagnão solicitou a operação tapa-buraco na ponte. Nesta terça-feira (19), a imprensa local, pelos portais G1 e Piranot, trouxe a informação de que a Secretaria Municipal de Obras (Semob) interditou nesta manhã a ponte no entroncamento com a avenida Alberto Vollet Sachs. O trânsito foi bloqueado após o afundamento de parte do asfalto da ponte. 

Já na semana passada, Wagnão alertava que era necessário o cuidado com o local, tendo em vista que o buraco estava se ampliando, dificultando o trânsito dos veículos, trazendo perigo constante aos moradores. “O conserto possibilitaria a garantia de tráfego com segurança e maior comodidade para os motoristas e pedestres”. 

Nesta quarta-feira (20) a Semob deve estar no local para diagnosticar o problema e definir a melhor solução. Enquanto isso, a ponte continuará interditada e a alternativa de tráfego é utilizar a rotatória da avenida Cássio Paschoal Padovani.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Do Gabinete Wagner Oliveira

Notícias relacionadas