PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE AGOSTO DE 2013

Vila Fátima: recuo em parada de ônibus reforça segurança dos moradores


Ronaldo Moschini (PPS) acolhe reivindicações dos moradores da região da Vila Fátima e, sugere que Prefeitura faça recuo em ponto de ônibus



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS), em atendimento às reivindicações de moradores da região da Vila Fátima elaborou a Indicação (3988/13), que pede a intervenção de equipes técnicas da Prefeitura na construção de recuo do passeio público em ponto de parada de ônibus municipal, em frente ao nº 1.089 da Rua Alberto Coral, lado oposto ao calçamento onde se localiza o Supermercado D´Família.

O parlamentar informa que foi procurado pro moradores do bairro, que reivindicam a construção do recuo devido ao fato desta via ser estreita e ter grande fluxo de veículos e caminhões. "Esta medida melhorará a mobilidade urbana no Bairro, pois dará maior fluidez no tráfego de veículos e caminhões que circulam no local, além de melhorar o acesso dos passageiros aos ônibus. Cabe ressaltar que a segurança dos passageiros também será  aumentada, devido ao fato dos ônibus entrarem no recuo, diminuindo o risco de colisão traseira", destacou Moschini no teor da Indicação ao Executivo.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas